InícioGasparPostos de combustíveis de Gaspar são fiscalizados pelo Procon

Postos de combustíveis de Gaspar são fiscalizados pelo Procon

Nove postos de combustíveis foram fiscalizados pelo Procon de Gaspar e pelo Procon Estadual nesta semana. A ação teve como objetivo analisar quantidade e qualidade dos combustíveis comercializados na cidade. Além da análise química, foram verificados se os estabelecimentos possuíam todas as licenças necessárias para o funcionamento.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ação foi promovida pela Prefeitura de Gaspar, através do Procon, em parceria com a Universidade Regional de Blumenau (Furb). O Procon estadual possui fotômetro analisador de combustível, e algumas amostras foram encaminhadas para análise na Furb. Cada amostra de combustível foi lacrada, identificada com um código e encaminhada para a análise.

Também foram verificados o Livro de Movimentação de Combustíveis e as notas fiscais de aquisição dos produtos dos postos. Nenhum dos postos fiscalizados apresentou irregularidades na quantidade e qualidade dos combustíveis comercializados.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com