InícioGeralPolícia investiga se viatura foi usada em mudança particular em Blumenau

Polícia investiga se viatura foi usada em mudança particular em Blumenau

O Comando do 10º Batalhão de Polícia Militar divulgou uma nota nesta quarta-feira (8) informando que abriu uma sindicância para apurar se uma viatura policial foi utilizada durante uma mudança particular em Blumenau.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A denúncia foi realizada por um cidadão, que flagrou a viatura – um furgão – estacionada em frente a uma residência. Segundo o denunciante, pertences pessoais foram colocados dentro do veículo e levados até uma outra residência.

O fato teria acontecido na manhã desta quarta-feira. Conforme a denúncia, foram realizadas ao menos três viagens entre as ruas Adolfo Tribess e Hermann Tribess, no bairro Tribess.

Foto: Reprodução / Portal Alexandre José

O que diz a polícia

Sobre a denúncia de que na manhã desta quarta-feira, 8, em Blumenau, uma viatura caracterizada teria sido utilizada, em tese, para fins de transporte de mudança, o Comando do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informa que:

  1. Foi instaurada uma sindicância, a fim de apurar todos os fatos.
  2. Oportunamente, demais informações serão prestadas, como de praxe.

Blumenau, 08 de junho de 2022.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com