InícioGeralPolícia apreende mais de 200 quilos de drogas; suspeito foi localizado em...

Polícia apreende mais de 200 quilos de drogas; suspeito foi localizado em Blumenau

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (15) pelo crime de tráfico de drogas em Blumenau. O suspeito vinha sendo investigado pela Polícia Militar, que atuou em conjunto com unidades da região litorânea. Ele foi abordado na Via Expressa e carregava uma quantidade de cocaína escondida sob o tapete do veículo.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

As investigações apontavam que o homem armazenava as drogas em Barra Velha e realizava entregas em Blumenau. Após a abordagem, policiais adentraram a residência que servia de depósito e localizaram mais de 200 quilos de drogas, sendo 193 quilos de crack, seis quilos de cocaína e um quilo e meio de ecstasy.

Além disso, também foram localizadas uma prensa hidráulica com formas para identificação de entorpecente, duas balanças de precisão, embalagens para droga, dois celulares e dois veículos. De acordo com a Polícia Militar, parte das drogas estavam enterradas em tonéis embaixo de um deck de piscina.

Fotos: Divulgação / Policia Militar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com