InícioPolíciaMulher sofre tentativa de assalto enquanto fazia caminhada em Pomerode

Mulher sofre tentativa de assalto enquanto fazia caminhada em Pomerode

Uma tentativa de assalto mobilizou a Polícia Militar na manhã desse domingo (12) em Pomerode. De acordo com a corporação, um criminoso tentou roubar uma pedestre que caminhava pela região central da cidade. O homem fugiu e não foi localizado pelos policiais.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 10h45 na Rua Luiz Abry. Acionados, os policiais se dirigiram até a casa da vítima, uma mulher de 30 anos, que confirmou a denúncia. Ela relatou que fazia sua caminhada matinal quando foi surpreendida pelo homem, que conduzia uma moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha.

Segundo ela, o homem colocou a mão dentro do casaco e simulou estar armado. Na sequência, tentou roubar seu celular. O criminoso, porém, desistiu ao notar a presença de outras pessoas no local e fugiu. A vítima chegou a fotografar a placa da moto, mas o suspeito não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem é preso após invadir casa, ameaçar mulher e roubar dinheiro

BEC perde para o Nação pela Série B; Metrô agradece e se firma na liderança

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com