InícioBlumenauMulher leva facada no punho e acusa taxista em Blumenau; entenda o...

Mulher leva facada no punho e acusa taxista em Blumenau; entenda o caso

Uma mulher de 27 anos foi conduzida ao hospital na tarde dessa terça-feira (8) após levar uma facada em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher foi ferida na região do punho direito. Após estabilizada, ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio, acompanhada do marido.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu por volta das 17h na Rua Bruno Hoeltgebaum, nas proximidades do Terminal da Fortaleza. Acionada, a Polícia Militar se dirigiu ao local e conseguiu conversar com a vítima e com o marido dela, que admitiram serem usuários de drogas.

Durante a conversa, a mulher disse que ambos foram agredidos por um taxista, que não foi localizado no local. Segundo ela, o homem teria os agredidos após se recusar levá-los a um ponto de venda de drogas.

O casal afirmou ainda que estava sob efeito de drogas – o que dificultou o atendimento da ocorrência, devido à alteração psicomotora de ambos. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a vítima foi encaminhada ao hospital.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Bolão feito em lotérica “pé quente” de Blumenau fatura bolada na Lotofácil

Homem é preso após importunar sexualmente mulher em ônibus

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com