InícioPolíciaMulher espancada pelo marido grita por socorro e vizinhos acionam a PM...

Mulher espancada pelo marido grita por socorro e vizinhos acionam a PM em Pomerode

Uma mulher de 40 anos foi espancada pelo próprio marido na noite dessa quinta-feira (23) em Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, o homem a agrediu com uma faca nas costas, com um fio de energia nas pernas e com socos na cabeça. Além disso, chegou a dar um mata leão na vítima.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 20h17 no bairro Ribeirão Clara. A polícia foi acionada por vizinhos do casal, que ouviram a mulher gritando por socorro. No local, os policiais conversaram com a vítima, que confirmou as agressões. Segundo ela, seu marido lhe deu um tapa no rosto e a ameaçou. Além disso, a xingou com palavras de baixo calão.

Após isso, usou uma faca para agredir a vítima nas costas, um fio de energia para agredi-la nas pernas e deu socos na sua cabeça. Tentando fugir das agressões, a mulher correu até o banheiro – onde o homem lhe aplicou um mata leão, a estrangulando. Ele também a jogou no chão e quebrou o seu celular.

Foi neste momento que os vizinhos ouviram os pedidos de socorro da vítima e chamaram a Polícia Militar, que se dirigiu até o local. Diante dos fatos, o homem foi preso pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano e injuria. Um boletim de ocorrência foi registrado e ele foi conduzido à delegacia junto a vítima.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Chuvas no Alto Vale comprometem abastecimento de água em Blumenau

Homem é agredido com socos e chutes durante assalto em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com