InícioBlumenauMulher é presa depois de furtar alimentos de mercado em Blumenau

Mulher é presa depois de furtar alimentos de mercado em Blumenau

Uma mulher de 49 anos foi presa na tarde dessa terça-feira (7) depois de furtar alimentos de um mercado em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, a suspeita teria colocado as mercadorias dentro de uma bolsa e saído do estabelecimento sem realizar o pagamento.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 16h35 em um estabelecimento comercial localizado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Salto do Norte. Conforme a responsável pelo local, uma mulher de 22 anos, o crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento do mercado.

Leia também: mais de 33 milhões de pessoas passam fome no Brasil, diz levantamento

Segundo ela, nas imagens foi possível ver o momento em que a mulher colocou as mercadorias dentro de sua bolsa e saiu do estabelecimento sem efetuar o pagamento. A vítima conseguiu abordar a mulher já fora do mercado e acionou a polícia. Diante dos fatos, a suspeita foi presa e conduzida à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Adolescentes são apreendidos após assaltarem padaria no Alto Vale

Fim de semana será de frio intenso em SC, diz Epagri/Ciram

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com