InícioTrânsitoMotorista fica ferida ao perder o controle e bater carro em poste...

Motorista fica ferida ao perder o controle e bater carro em poste em Doutor Pedrinho

Mais um susto no trânsito do Vale neste domingo (12). Uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida depois de bater o carro que dirigia contra um poste em Doutor Pedrinho, no Médio Vale. O acidente ocorreu no fim da manhã, por volta das 11h50, próximo de uma casa em uma curva da Rua Vila Nova, no Centro pedrinhense.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Benedito Novo, a vítima foi encontrada ainda dentro do carro, consciente mas desorientada, com suspeita de traumatismo cranioencefálico e escoriações pelo corpo. Suspeita-se que a motorista tenha perdido o controle do veículo e só não invadiu o terreno da casa por conta do poste no caminho.

Foto: Corpo de Bombeiros de Bombeiros de Benedito Novo

O helicóptero Arcanjo-03 chegou a ser acionado para auxílio a motorista. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, para atendimentos médicos. Mesmo com a violência do acidente, não houve problemas de fornecimento de energia na região.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caso Luna: mãe e padrasto são indiciados por feminicídio, estupro de vulnerável e tortura

Homem é preso após agressão e tentativa de feminicídio em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com