InícioBlumenauMotorista é hospitalizado após carro sair da pista e capotar na Via...

Motorista é hospitalizado após carro sair da pista e capotar na Via Expressa em Blumenau

Um homem de 38 anos foi encaminhado ao hospital na manhã desta quinta-feira (23) após sofrer em um acidente de trânsito em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele dirigia um carro que caiu da Via Expressa, no bairro Fortaleza.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 11h em uma curva localizada nas proximidades do Casep. Desgovernado, o carro caiu em uma ribanceira, capotou e parou de “ponta-cabeça” em um córrego localizado às margens da Rua Fritz Koegler. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

O Portal Alexandre José esteve ao vivo no local da ocorrência e acompanhou a situação (clique aqui e confira).

O motorista ficou preso dentro do veículo e precisou ser socorrido pelos bombeiros. Apesar do susto, ele não se feriu com gravidade. Diante da situação, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel para avaliação.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também trabalhou na ocorrência e orientou os motoristas que transitavam pelo local. O trânsito na Rua Fritz Koegler, inclusive, precisou ficar bloqueado por alguns minutos para que um guincho retirasse o veículo do córrego.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Morro da Companhia é interditado após rompimento de tubulação em Blumenau

Mulher é agredida pelo companheiro após denunciá-lo por ameaça em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading