InícioBlumenauMotorista é preso por dirigir bêbado atrás de viatura da polícia em...

Motorista é preso por dirigir bêbado atrás de viatura da polícia em Blumenau

Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (2) por dirigir em visível estado de embriaguez em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele estava dirigindo em zigue-zague e chegou a parar no meio da via, logo atrás de uma viatura da PM.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado por volta das 2h na Rua Guilherme Poerner, no bairro Água Verde. Os policiais faziam patrulhamento pela via quando avistaram um veículo Volkswagen Fox atrás da viatura. O carro transitava em baixa velocidade e fazia zigue-zagues pela rua.

Segundo os policiais, o carro chegou a parar repentinamente no meio da rua – momento em que o motorista foi abordado. Conforme relato, o homem estava em visível estado de embriaguez, com fala arrastada, cambaleando e com forte odor de álcool. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia. O carro foi guinchado e também foi levado até a delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com