InícioGeralMotorista de van escolar suspeito de estuprar criança de 3 anos em...

Motorista de van escolar suspeito de estuprar criança de 3 anos em SC é preso

O motorista de van escolar apontando como principal suspeito de estuprar uma criança de 3 anos foi preso pela Polícia Civil nessa quinta-feira (2) em Canelinha. O crime foi registrado no dia 19 de maio em Major Gercino, na Grande Florianópolis.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O suspeito fugiu para Blumenau após o crime, onde se escondeu na casa de parentes, no bairro Fortaleza. Ele chegou a ser preso pela Polícia Militar no dia 25 de maio, mas precisou ser “liberado”, uma vez que não havia situação de flagrante ou um mandado de prisão contra ele.

A situação mudou após o Poder Judiciário expedir um mandado de prisão preventiva contra o homem de 53 anos. O suspeito foi encontrado nessa quinta-feira em Canelinha. Após monitorar o veículo dele, os policiais civis o abordaram.

O homem tentou resistir à prisão e chegou a tentar suicídio, mas foi impedido pela guarnição. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital de Canelinha. Ele deverá passar por exame de corpo de delito antes de ser encaminhado ao Presídio de Tijucas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com