InícioBlumenauMotorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto em Blumenau

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto em Blumenau

Um homem de 36 anos foi agredido e esfaqueado durante um assalto na noite dessa quarta-feira (29) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalha como motorista de aplicativo e teve seu carro roubado por dois criminosos. O homem foi socorrido pelo Samu e hospitalizado em estado grave.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime foi registrado às 20h15 na Rua Guilherme Scharf, no bairro Fidélis. Populares acionaram a polícia e o Samu após ouvirem o homem pedindo socorro. Conforme a PM, ele foi esfaqueado na região do tórax e nas costas. Devido à gravidade dos ferimentos, ele acabou sendo conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde foi internado.

Enquanto ainda era atendido no local da ocorrência, o homem relatou aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo e que foi abordado por dois homens. Segundo ele, os suspeitos o agrediram e roubaram seu carro, um Voyage cor branca e com placas MLW-8J80 de Blumenau.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia do local. Enquanto isso, as guarnições da PM fizeram diversas rondas pela região, mas os suspeitos e o veículo não foram encontrados. Por fim, um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem fica ferido após cair de andaime de madeira na Itoupava Central

Homens são presos com mais de 4 quilos de maconha em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com