InícioBlumenauMotorista de aplicativo é assaltado por criminosos armados em Blumenau

Motorista de aplicativo é assaltado por criminosos armados em Blumenau

Um motorista de aplicativo de 38 anos foi assaltado por dois criminosos armados na noite dessa quarta-feira (1º) em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos fugiram levando o carro, a carteira e o celular da vítima, que foi mantida refém durante boa parte do assalto.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 20h24 na Rua Johann Sachse, no bairro Salto do Norte. No local, os policiais conversaram a vítima, que relatou ter sido assaltada por dois homens. Segundo ele, os criminosos haviam embarcado para uma viagem na Rua Werner Duwe. Durante o trajeto, porém, mostraram um revólver e uma faca e exigiram que ele fosse para o banco de trás do veículo.

O homem relatou que ficou de cabeça abaixada durante o trajeto, mas que percebeu que os criminosos pararam em uma casa para pegar alguma coisa, embora não tenha conseguido ver o que era. Por fim, a vítima foi abandona na Rua Johann Sachse.

Já os criminosos fugiram levando o veículo Renault Logan, um celular iPhone 12 e uma careira contendo R$160, cartões e documentos. As guarnições fizeram rondas pela região, mas o carro e os suspeitos não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será investigado.


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com