InícioBlumenauMotorista bêbado é preso após destruir muro de residência em Blumenau

Motorista bêbado é preso após destruir muro de residência em Blumenau

Atualização: câmera registra acidente envolvendo motorista embriagado em Blumenau

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (10) após dirigir embriagado e destruir o muro e o portão de uma residência em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), um carro que estava estacionado no pátio da casa também foi atingido.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 2h30 na Rua Marechal Rondon, no bairro Salto do Norte. Conforme o relato da GMT, o homem dirigia um Kia Cerato, que bateu contra uma coluna de alvenaria, o portão eletrônico de alumínio e a cerca de alumínio da residência. Um Volkswagen Gol, que estava estacionado no pátio da casa, acabou atingido pelo portão derrubado.

Um vídeo gravado no local mostra a dimensão do acidente. Confira:

No local, os agentes de trânsito abordaram o motorista, que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,46 mg/L. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Central de Polícia. Ninguém se feriu na ocorrência.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caminhoneiro que arrastou casal de moto na BR-101 é condenado em júri popular em Itajaí

Criança de 2 anos é resgatada após ser deixada sozinha em casa em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com