InícioGeralMotorista bêbado e com CNH vencida bate caminhão e é preso em...

Motorista bêbado e com CNH vencida bate caminhão e é preso em Timbó

O motorista de um caminhão baú foi preso na noite desta quinta-feira (2) em Timbó. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o condutor estava parado no acostamento com o baú do caminhão destruído, o que chamou a atenção dos policiais.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Em conversa com o motorista, os PMs perceberam que ele estava embriagado e não sabia onde estava. Ele acreditava que tinha chegado em Blumenau – o que não era verdade. O condutor então foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0.89mg/L.

O motorista foi preso por dirigir sob influência de álcool e por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. O veículo foi removido para o pátio. O homem foi levado para a Delegacia de Indaial. 

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Tradicional Festa do Divino será neste fim de semana em Blumenau

Aposta de Blumenau acerta cinco números da Mega-Sena; veja as dezenas sorteadas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: