InícioGeralMotociclista morre e o condutor do carro abandona local após acidente

Motociclista morre e o condutor do carro abandona local após acidente

Na madrugada deste domingo (26) uma batida entre um carro e uma moto acabou com a morte de um homem de 37 anos em Blumenau. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 5h na Rua Dr. Pedro Zimmermann no bairro Itoupava Central. Chegando no local o motociclista já estava sem vida. O motorista do veículo fugiu do local do acidente.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

A Polícia Militar Rodoviaria e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados durante a ocorrência. De acordo com informações repassadas pela família da vítima ao Portal Alexandre José, o motorista do carro estaria bêbado e havia se escondido no mato próximo do local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Agora as causas do acidente devem ser investigadas.

Foto: Portal Alexandre José

De acordo com informações apuradas pelo Portal Alexandre José o proprietário do veículo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil por volta das 11h50 deste domingo, onde foi preso em flagrante e deve passar por uma audiência de custódia. O suspeito apesar de ter negado estar no volante no momento do acidente, pode responder por homicídio, se condenado.

Imagens: Marcos Fernandes/ Portal Alexandre José

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caso Bianca: Justiça aceita recurso e aumenta pena de Everton Balbinott

Homem embriagado é preso após agredir a própria filha em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com