InícioAlto ValeMotociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-470 em Rio do Sul

Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-470 em Rio do Sul

Um motociclista foi hospitalizado em estado grave na noite dessa quinta-feira (16) após se envolver em um acidente de trânsito em Rio de Sul, no Alto Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma Honda CG pela BR-470 quando bateu na lateral de um carro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 18h20 no quilômetro 147 da rodovia, na altura do bairro Pamplona. No local, os socorristas encontraram o motociclista caído no chão e gravemente ferido. Ele apresentava fratura no fêmur da perna direita, fratura no braço esquerdo e traumatismo cranioencefálico, além de machucados pelo corpo.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local da ocorrência e depois conduziram a vítima até o Hospital Regional Alto Vale. Já a motorista do carro – um Chevrolet Cruze -, que permaneceu no local, não se feriu e recusou atendimento. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A dinâmica do acidente não foi divulgada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com