InícioBlumenauMotociclista fica ferido após se envolver em acidente com ônibus em Blumenau

Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com ônibus em Blumenau

Um jovem de 27 anos foi encaminhado ao hospital na manhã desta quarta-feira (8) após se envolver em um acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma moto que bateu contra um ônibus do transporte público municipal.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente aconteceu às 6h20 na Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte. Conforme os bombeiros, o motociclista – que foi encontrado caído na pista, consciente e já estava sem capacete – apresentava um corte no tornozelo, o que impedia sua mobilidade e comprometia sua força.

O jovem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local da ocorrência, e na sequência foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O motorista do ônibus, um homem de 61 anos, não se feriu, assim como os passageiros que estavam a bordo do veículo no momento do acidente.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem morre após carro cair dentro do Rio Itajaí-Mirim em Brusque

Explosão em reservatório de madeireira mobiliza bombeiros no Alto Vale

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com