InícioBlumenauMotociclista fica ferido após acidente com carro em Blumenau; motorista fugiu

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Blumenau; motorista fugiu

Um jovem de 25 anos foi encaminhado ao hospital na tarde dessa terça-feira (14) após se envolver em um acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele conduzia uma moto pela Via Expressa quando foi atingido por trás por um carro. O motorista fugiu do local com o veículo sem prestar socorro à vítima.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente aconteceu logo após o fim da Ponte do Tamarindo, nas proximidades da Rua Iguaçu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 16h20. No local, encontraram o motociclista com o pé esquerdo preso à roda dianteira da moto. Segundo os socorristas, ele apresentava um corte no pé e suspeita de fratura no membro.

Os bombeiros conseguiram soltar o pé do jovem e prestaram os primeiros socorros ainda no local do acidente. Na sequência, o conduziram até o Hospital Santo Antônio. Segundo a GMT, o trânsito no local ficou bastante conturbado devido aos trabalhos de resgate à vítima. Veja no vídeo abaixo:

Imagens: Divulgação / GMT

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caminhão dos bombeiros tomba em Blumenau; bombeiro foi hospitalizado

Criança fica com 50% do corpo queimado após acidente em Apiúna

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com