InícioGeralMotociclista alcoolizado e sem CNH tenta fugir após quase bater em viatura...

Motociclista alcoolizado e sem CNH tenta fugir após quase bater em viatura da PM em Indaial

Um motociclista alcoolizado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi perseguido pela Polícia Militar na noite desse sábado (18) em Indaial. Segundo a PM, a perseguição teve início após a moto quase bater em uma viatura e só teve fim após o homem cair do veículo.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada por volta das 22h50. Uma guarnição fazia rondas pela Rua Gustavo Arthur Koehler, no bairro Nações, quando foi surpreendida por uma moto Honda CG 150 Fan, que saiu da Avenida Brasil e, desobedecendo o sinal de para obrigatória, cortou a frente da viatura e por muito pouco não provocou um acidente.

Buscando orientar o motociclista, os policiais deram ordem de parada ao veículo. O condutor, porém, ignorou as ordens e empreendeu fuga – dando início à perseguição, que se seguiu por diversas ruas da cidade. Enquanto fugia, o homem ultrapassou em local proibido, furou o sinal vermelho e gerou risco a pedestres e a outros condutores.

A perseguição só teve fim minutos depois, quando o motociclista tentou entrar na Rua Gustavo Zoschke, já no bairro Estrada das Areias, mas acabou derrapando o veículo e caiu no chão. Abordado, ele disse que fugiu pois havia ingerido bebida alcóolica e não possuía CNH. Diante dos fatos, um termo circunstanciado foi lavrado pelo crime de direção perigosa e pelos autos de infração.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Carro fica destruído após bater contra poste e pegar fogo em Timbó

Motorista é projetado para fora de carro durante capotamento na BR-470 em Indaial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com