InícioBlumenauMoradora de Blumenau cria vaquinha para conseguir fazer cirurgia na coluna

Moradora de Blumenau cria vaquinha para conseguir fazer cirurgia na coluna

Natural de Fortaleza, no Ceará, Janiele Cavalcante Moraes Dias mora no em Blumenau há 22 anos. Ela descobriu no fim de 2021 que tem uma hérnia na coluna e já está com problemas para andar, impossibilitando-a de trabalhar e fazer movimentos simples.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Janiele aguarda uma cirurgia na fila do Sistema Único de Saúde (SUS), mas de acordo com o diagnóstico do médico, a operação é de emergência. Ela já aguarda a cirurgia há seis meses e está perdendo gradativamente o movimento das pernas.

Com a demora, ela busca recursos para bancar a cirurgia na coluna na rede privada – onde o procedimento irá custar em torno de R$ 60 mil. Para ajudar, doações podem ser feitas através de uma vakinha online (clique aqui). A ajuda pode ser feita também através de divulgação nas redes sociais, para amigos e familiares para que mais pessoas contribuam com a causa.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com