InícioEsporteMetropolitano vence o Guarani em Palhoça e reassume a vice-liderança da Série...

Metropolitano vence o Guarani em Palhoça e reassume a vice-liderança da Série B

O Metropolitano venceu o Guarani de Palhoça por 3 a 2 na tarde deste sábado (25) na abertura da 5ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Com a vitória, o time de Blumenau chegou aos 10 pontos e reassumiu a vice-liderança da competição.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A partida foi disputada no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Os donos da casa saíram na frente com Juninho, aos 16 minutos da primeira etapa. O gol acordou o Metrô, que melhorou na partida e passou a pressionar o adversário. A pressão teve resultado: aos 40 minutos, Bruno Oliveira, de cabeça, empatou a partida.

O Verdão voltou ainda mais atento para o segundo tempo e virou a partida com Pablo Alves, que tabelou com Ronny e marcou um belo gol logo aos 2 minutos. O Guarani chegou a um novo empate aos 25, com Brayan, após falha da defesa do Metrô. Pablo Alves, porém, garantiu a vitória do Metrô dois minutos depois, aos 27, com um gol de cabeça.

Foto: Beno Küster

O Metrô dormirá na vice-liderança da competição, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Caravaggio, que joga fora de casa contra o Blumenau , neste domingo (26). Líder, o Criciúma não entra em campo no fim de semana, já que jogou neste sábado contra o Vila Nova, pela Série B do Brasileirão.

O time de Blumenau volta a campo no próximo sábado (2), quando recebe o Tubarão, às 15h, em Ibirama, pela 6ª rodada da Série B. Já o Guarani de Palhoça joga fora de casa, também às 15h de sábado, contra o Caravaggio.

Tabela atualizada da Série B

Outros jogos da rodada

Os outros três jogos movimentam a rodada, todos no domingo (26). Às 11h, Tubarão e Carlos Renaux se enfrentam no Sul do estado. Às 15h, Blumenau e Caravaggio jogam no Estádio Ervin Blaese (Arena Master), em Indaial. No mesmo horário, Internacional e Atlético Catarinense se enfrentam em Lages. Criciúma e Nação só se enfrentarão no dia 6 de julho, no Estádio Heriberto Hülse.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caso Bianca: Justiça aceita recurso e aumenta pena de Everton Balbinott

Oktoberfest 2022: atrações nacionais passarão pelo camarote oficial da festa

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com