InícioEsporteMetropolitano vence o Carlos Renaux e assume a liderança da Série B

Metropolitano vence o Carlos Renaux e assume a liderança da Série B

O Metropolitano venceu o Carlos Renaux na tarde deste sábado (11) e assumiu a liderança da Série B do Campeonato Catarinense 2022. A partida foi disputada no Estádio Genésio Ayres Marchetti, em Ibirama, e terminou com vitória do time blumenauense por 2 a 0.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os gols do Metropolitano foram anotados por Caio, no final do primeiro tempo, e Pablo Alves, no começo do segundo tempo. Com o resultado, o Verdão chegou aos 7 pontos conquistados em três partidas – mas ainda pode ser ultrapassado pelo Blumenau, que ainda joga na rodada, e pelo Criciúma, que tem duas partidas a menos na competição.

Classificação da Série B atualizada

Próxima rodada

O Metrô só volta a campo no dia 22 de junho, uma quarta-feira, quando visita o Criciúma pela quarta rodada da competição. Até o momento, o Tigre só entrou em campo uma vez pela Série B estadual – vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, em Lages -, já que também está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Já o Carlos Renaux, que caiu para a lanterna da competição após a derrota para o Metrô, joga no próximo sábado (19) contra o Nação – que arrancou um empate com o Verdão na segunda rodada. A partida, que é determinante para o futuro das duas equipes na Série B, será disputada às 19h no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com