InícioGeralMais lidas: confira os assuntos da semana

Mais lidas: confira os assuntos da semana

Identificada mulher que morreu após cair às margens de ribeirão em Indaial

Foi identificada como Ivani D’Agostini Costa, de 56 anos, a mulher que morreu na tarde desse domingo (5) após cair às margens de um ribeirão em Indaial. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, a ocorrência foi registrada por volta das 12h15 no bairro Warnow Alto. Leia a matéria completa (clique aqui).

2-Carro com mulher em trabalho de parto, bebê e mais cinco pessoas capota no Alto Vale

Um carro com sete pessoas a bordo capotou na noite desse domingo (5) em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma gestante em trabalho de parto e um bebê de sete meses estavam entre os ocupantes do veículo. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

3-Adolescente é estuprada por dois homens após festa de casamento no Alto Vale

A Polícia Militar foi acionada na manhã desse domingo (5) para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável em José Boiteux, no Alto Vale. Conforme a corporação, uma adolescente de 17 anos afirmou ter sido estuprada por dois homens após deixar uma festa de casamento. Leia mais (clique aqui).

4- Polícia Federal cumpre mandados no Vale do Itajaí nesta terça-feira

A Polícia Federal, com apoio da Controladoria-Geral da União e do Ministério Público de Contas do Estado de Santa Catarina, deflagrou na terça-feira (7) a Operação Esculápio, para obter provas de possíveis desvios de recursos públicos federais na área da saúde, por meio da prestação de serviços por entidade de assistência social. Leia mais (clique aqui).

Foto: Divulgação/Polícia Federal

5-Campus da UFSC de Blumenau está com inscrições abertas para mestrado gratuito

O Campus Blumenau da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com inscrições abertas para o mestrado em Nanociência, Processos e Materiais Avançados. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho. O curso é totalmente gratuito e também não é cobrada nenhuma taxa de inscrição. Leia mais (clique aqui).

UFSC BLUMENAU
Foto: Divulgação/UFSC

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com