InícioBlumenauJovem fica ferida após ser atropelada por moto na faixa de pedestres...

Jovem fica ferida após ser atropelada por moto na faixa de pedestres em Blumenau

Uma jovem de 26 anos precisou ser hospitalizada na noite dessa segunda-feira (6) após ser atropelada por uma moto em Blumenau. De acordo com as informações divulgadas pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ela foi atingida pelo veículo enquanto atravessava a rua na faixa de pedestres.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado às 20h na Rua Sete de Setembro, nas proximidades do Terminal da Proeb, no bairro Velha. No local, os socorristas encontraram a vítima caída ao chão, consciente e orientada. Ela apresentava diversos machucados pelo corpo e tinha um “ferimento importante” na cabeça.

A mulher recebeu os primeiros socorros no local e na sequência foi conduzida para atendimento no Hospital Santa Isabel. Já o motorista da moto Honda CG, um jovem de 21 anos, que também atingiu um poste da rede elétrica, não se feriu no acidente Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da GMT.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com