InícioGasparJovem encontrado morto no rio em Gaspar estava desaparecido há uma semana

Jovem encontrado morto no rio em Gaspar estava desaparecido há uma semana

Foi identificado como Joimir Santos da Silva, de 25 anos, o homem que foi encontrado morto no Rio Itajaí-Açu, em Gaspar, na manhã desta segunda-feira (13). Segundo informações de familiares, o jovem era morador do bairro Margem Esquerda e estava desaparecido desde o dia 6 de junho.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um grupo de trabalhadores de uma draga de extração de areia avistou o corpo do jovem avisou as autoridades. Os bombeiros usaram um bote inflável para chegar até o cadáver, que estava preso a uma galhada a aproximadamente quatro metros de distância da margem do rio.

O corpo foi retirado do rio, entregue ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O cunhado de Joimir estava no local e reconheceu o jovem. As causas da morte ainda são desconhecidas e devem ser apontadas pelos legistas. A Polícia Civil e a Polícia Militar também trabalharam na ocorrência.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Casos suspeitos da varíola dos macacos são descartados em SC, diz Saúde

Adolescente é atropelada na BR-470 em Blumenau; motorista fugiu do local

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com