InícioBlumenauJovem é preso após agredir e empurrar a namorada adolescente em Blumenau

Jovem é preso após agredir e empurrar a namorada adolescente em Blumenau

Um jovem de 21 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (13) pelo crime de violência doméstica em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele agrediu a namorada, uma adolescente de 15 anos, com um tapa no rosto. Além disso, a empurrou contra o box do banheiro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 19h30 no bairro Escola Agrícola. No local, os policiais conversaram com a vítima, que confirmou as agressões. Durante a conversa, ela relatou que ela e seu namorado estavam em casa quando começaram a discutir. Segundo ela, o jovem a agrediu com um tapa no rosto e a empurrou contra o box do banheiro.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para o exame de corpo de delito, sendo depois conduzido à Central de Polícia. O responsável legal pela adolescente também se encaminhou à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Idosos morrem em grave acidente de trânsito na BR-470 em Indaial

Mulher que fazia golpe do envelope vazio é presa pela Polícia Civil em Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com