InícioEsporteBECJogando de fora de casa, BEC busca primeira vitória na Série B...

Jogando de fora de casa, BEC busca primeira vitória na Série B do Catarinense

O Blumenau entra em campo neste sábado (4) pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense de 2022. Após empatar sem gols contra o Tubarão, em casa, na estreia da competição, o Tricolor visitará o Guarani de Palhoça, no Estádio Renato Silveira.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A bola rola a partir das 15h. Com um ponto conquistado, o BEC ocupa a 6ª colocação da Série B. Já o Guarani de Palhoça, que visitou o Nação na estreia e venceu por 3 a 1, ocupa a liderança da competição.

Outros quatro jogos movimentam a segunda rodada. Em Ibirama, o Metropolitano recebe o Nação às 15h30 de sábado. Os outros jogos acontecem no domingo (4): Tubarão x Internacional, às 15h, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão; Carlos Renaux x Caravaggio, também às 15h, no Estádio Ervin Blaese, em Indaial; e Criciúma x Atlético Catarinense, às 19h, no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com