InícioPrevisão do TempoInstabilidade: Tempo fechado e chuva marcam o clima no último fim de...

Instabilidade: Tempo fechado e chuva marcam o clima no último fim de semana de junho em Blumenau

Nada de sol neste último fim de semana de junho em Blumenau e região, ao menos é o que indica a previsão do tempo para o período e o dia começa exatamente desta forma: fechado e com possibilidade de chuva. A atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão) deixa o tempo mais instável, com céu variando entre nublado e encoberto e com condição para chuvisco fraco e isolado, especialmente entre o final da tarde e a noite. As máximas variam entre 21°C e 23°C e as mínimas aparecem mais a noite, oscilando entre 17°C e 19°C.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O panorama não deve mudar muito para o domingo na cidade. Por conta da circulação marítima, o tempo deve continuar nesta alternância entre nublado e encoberto, com condição para chuva fraca e isolada entre a madrugada e o início da manhã. E depois de alguns dias de umidade com cara de abafamento, o dia deve ver a volta da sensação de frio, com mínimas oscilando entre 15°C e 17°C e máximas não passando entre 18°C e 20°C.

Para a segunda-feira, nenhuma mudança mais significativa: o deslocamento de umidade do oceano mantém o céu com nuvens e com condição para chuviscos isolados nos extremos do dia. As mínimas oscila entre 15°C e 17°C e as máximas entre 20°C e 22°C, mantendo ainda que razoavelmente a condição de frio.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caso Bianca: Justiça aceita recurso e aumenta pena de Everton Balbinott

Oktoberfest 2022: atrações nacionais passarão pelo camarote oficial da festa

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com