InícioBlumenauIncêndio destrói depósito de centro educacional em Blumenau

Incêndio destrói depósito de centro educacional em Blumenau

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde dessa terça-feira (21) para combater um incêndio no Cedup Hermann Hering, localizado na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Segundo a corporação, ninguém se feriu no incidente.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 13h13 e mobilizou quatro viaturas. No local, os bombeiros confirmaram que o fogo havia atingido um galpão de alvenaria com 40 metros quadrados e que era usado para depositar materiais recicláveis.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu parte do mobiliário e papéis que seriam reciclados. Além disso, destruiu parte da cobertura do galpão e causou danos ao revestimento e pintura das paredes.

Ao todo, foram usados 1.500 litros de água para combater e extinguir as chamas, bem como para realizar o rescaldo da estrutura. Para isso, foram necessários 40 minutos de trabalho. O galpão não possuía rede elétrica instalada, e as causas do incêndio serão apontadas após perícia. Nenhuma vítima foi registrada.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Casal é encaminhado ao hospital após carro cair em ribanceira em Gaspar

Governador se manifesta sobre caso de criança impedida de realizar aborto em SC

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com