InícioBlumenauIncêndio destrói cômodo de casa e provoca morte de cachorro em Blumenau

Incêndio destrói cômodo de casa e provoca morte de cachorro em Blumenau

Um cachorro morreu na manhã desta terça-feira (28) após inalar uma grande quantidade de fumaça em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava dentro de uma casa que foi atingida por um incêndio. Os socorristas chegaram a fazer o procedimento de reanimação cardiopulmonar no animal, com auxílio de oxigênio, mas não tiveram êxito.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada por volta das 12h na Rua Luiz Altemburg Senior, no bairro Escola Agrícola. Conforme os bombeiros, o proprietário da casa, com a ajuda de funcionários de uma empresa vizinha, extinguiu o fogo usando uma mangueira de jardim.

As guarnições usaram o ventilador para retirar a fumaça do ambiente fechado e verificaram todos os quartos em busca de novos focos de incêndio. Segundo os bombeiros, somente um cômodo foi atingido pelo fogo, mas toda a casa foi afetada pela fumaça densa. Nenhuma pessoa se feriu.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Bebê de 9 meses morre engasgado com leite em Blumenau

Vítimas de acidente entre carro e caminhões na BR-470 eram mãe e filha

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com