InícioGasparIdoso é hospitalizado após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias em Gaspar

Idoso é hospitalizado após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias em Gaspar

Um idoso de 62 anos foi hospitalizado na tarde desse domingo (19) após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias seguidas em Gaspar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi reanimado com auxílio do desfibrilador e de manobras específicas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O incidente foi registrado às 16h na Rua Ana Venturi, no bairro Gasparinho. Segundo relato de testemunhas, o idoso caminhava pela via quando passou mal e caiu. Ele apresentava, inclusive, suspeita de fratura no nariz devido à queda.

No local, os bombeiros fizeram uso do desfibrilador e começaram as manobras de reanimação. Uma guarnição do Samu chegou ao local instantes depois e fez o acesso venoso na vítima, que retomou a consciência durante as manobras de reanimação.

O helicóptero do Arcanjo-03 chegou ao local logo depois e assumiu o atendimento à vítima. Durante procedimento, o idoso teve uma nova parada cardiorrespiratória, mas foi novamente reanimado pelos socorristas. Após estabilizado, foi conduzido pela equipe do Samu até o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, onde foi internado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Fios são novamente furtados na Ponte dos Arcos em Blumenau

Homem é preso após tocar as partes íntimas e tentar beijar criança em Brusque

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com