InícioBlumenauIdoso é assassinado dentro de asilo de Blumenau

Idoso é assassinado dentro de asilo de Blumenau

Um idoso de 73 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (3) em Blumenau. Segundo apurado pela reportagem do Portal Alexandre Joséque está no local da ocorrência – o crime ocorreu nas primeiras horas da manhã em uma casa de repouso localizada no bairro Ponta Aguda.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A suspeita é de que o idoso tenha morrido após ser atingido por um extintor de incêndio. Informações extraoficiais indicam que ele teve uma discussão com outro interno da casa, que teria tido um surto psicótico e o agredido com o objeto.

Uma guarnição do Samu esteve no local e confirmou o óbito da vítima. Após isso, teria sedado o autor do crime, que ainda se encontrava em surto. A cena do crime foi isolada, e a Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia do local.

Já o corpo do idoso será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde também passará por perícia. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. A Polícia Militar também não deu informações sobre o autor do crime.

Policiais militares trabalham na ocorrência. Foto: Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com