InícioBlumenauIdentificado motociclista que morreu em acidente de trânsito em Blumenau

Identificado motociclista que morreu em acidente de trânsito em Blumenau

O jovem motociclista que morreu em um acidente de trânsito na Rua Amazonas, no bairro Garcia, em Blumenau, na tarde desta quarta-feira (22), foi identificado como Fredi Paul Lucindo Twardokus, de 26 anos. Segundo os bombeiros, ele conduzia uma moto e bateu contra um carro. Com o impacto, acabou sendo jogado contra um poste da rede elétrica.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Equipes do Samu e dos Bombeiros se dirigiram até o local da ocorrência, mas nada puderam fazer pelo motociclista, que já estava morto. O jovem foi encontrado caído na pista, já sem capacete e politraumatizado.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a perícia do local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). Já a motorista do carro – um Picanto -, uma mulher de 43 anos, não se feriu na ocorrência e foi liberada. Também trabalharam na ocorrência a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com