InícioGeralIdentificado o motociclista que morreu em acidente que condutor do carro fugiu

Identificado o motociclista que morreu em acidente que condutor do carro fugiu

A vítima foi identificada como Maicon Roberto Ronchi de 37 anos. Ele estaria pilotando a moto a caminho do trabalho no momento do acidente. Maicon era morador do bairro Itoupava Central e trabalhava há mais de 10 anos em uma empresa de material elétrico. A vítima deixa esposa e um filho bebê.

De acordo com informação de testemunhas o motorista do veículo Santana estaria embriagado e vinha na contramão na rodovia quando colidiu com a motocicleta em que a vítima estava. O acidente foi na madrugada deste domingo no bairro Itoupava Central em Blumenau. Quando o corpo de Bombeiros Militar chegou no local, a vítima já estava sem vida.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O proprietário do veículo que causou o acidente, de 34 anos foi encaminhado Central de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante após passar por uma audiência de custódia. O suspeito apesar de ter negado estar no volante no momento do acidente, pode responder por homicídio, se condenado.

Sobre o acidente

Na madrugada deste domingo (26) uma batida entre um carro e uma moto acabou com a morte de um homem de 37 anos em Blumenau. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 5h na Rua Dr. Pedro Zimmermann no bairro Itoupava Central. Chegando no local o motociclista já estava sem vida. O motorista do veículo Santana fugiu do local do acidente.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motociclista morre e o condutor do carro abandona local após acidente

Homem embriagado é preso após agredir a própria filha em Blumenau

Duas pessoas ficam feridas após acidente na Rua XV de Novembro

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com