Foi identificado como Iranildo Formiga dos Santos, de 37 anos, o homem que foi encontrado morto dentro de um carro na noite dessa segunda-feira (6) em Brusque. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Volkswagen Polo foi encontrado caído em uma ribanceira. As causa do acidente e da morte do motorista ainda não foram confirmadas, e a polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha sido assassinado.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
O velório de Iranildo – que era popularmente conhecido como Iran – acontece na capela mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade, local onde ele será sepultado às 9h desta quarta-feira (8). Ele deixa dois filhos.
Caso será investigado
A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 na Rua Estrela Dourada, no bairro Limeira Baixa. Chegando no local, os socorristas encontraram o carro caído em uma vala, a aproximadamente 3 metros de distância da rua.
Segundo os bombeiros, o homem já estava morto. Ele estava sozinho no carro e fazia uso do cinto de segurança. Os airbags do veículo não chegaram a ser acionados, e o motor do carro estava desligado. Além disso, a porta do passageiro estava aberta.
Os bombeiros não souberam afirmar o que teria causado o acidente. A Polícia Científica foi acionada, realizou a perícia do local e encaminhou o corpo do homem ao Instituto Médico Legal (IML). Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Leia mais notícias de Blumenau e região:
Jovem fica ferida após ser atropelada por moto na faixa de pedestres em Blumenau
Vídeo: creche de Blumenau tem problemas de infiltração em salas de aula