InícioTrânsitoIdentificado motociclista que morreu em acidente com caminhão em Rio dos Cedros

Identificado motociclista que morreu em acidente com caminhão em Rio dos Cedros

Foi identificado como Ilizeu José Cortes da Silva, de 40 anos, o homem que morreu após sofrer um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (28) em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma moto quando se envolveu em uma batida com um caminhão utilitário.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme os bombeiros, o acidente foi registrado às 5h20 na Rua dos Pomeranos, nas proximidades da esquina com a Rua Duque de Caxias, no bairro Dolarata. No local, os socorristas encontraram o motociclista morto e debaixo do caminhão. Já o motorista do caminhão, que tinha placas de Curitiba, não se feriu.

Os bombeiros acionaram o suporte do Samu, Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo de Ilizeu foi retirado debaixo do caminhão utilitário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi devidamente identificado. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da PM. A dinâmica do acidente não foi revelada.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher e menina morrem em acidente na Serra de SC; carro era de Blumenau

Detento que não retornou ao presídio após saída temporária é preso em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com