InícioBrusqueIdentificado homem que morreu após carro cair no Rio Itajaí-Mirim em Brusque

Identificado homem que morreu após carro cair no Rio Itajaí-Mirim em Brusque

Foi identificado como Santino Barbosa de Souza, de 55 anos, o homem que morreu na madrugada desta quarta-feira (8) após um carro cair no Rio Itajaí-Mirim, em Brusque. A ocorrência foi registrada por volta das 5h na Avenida Beira-Rio, na região do bairro Santa Terezinha.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda precoce de Santino, que havia sido pai de gêmeos recentemente. “Não dá pra acreditar… meu amigo das antigas, do rock’n roll, cheio de vida, saudável, pai recente novamente de dois bebês lindos e por um infeliz acidente se foi… muito triste isso …meus sentimentos a toda a família”, escreveu um amigo.

O acidente

Os bombeiros foram acionados por populares e se dirigiram até o local, onde encontraram o veículo submerso no rio, apenas com as quadro rodas visíveis. Os socorristas mergulharam e confirmaram que havia uma pessoa dentro do mesmo. Segundo relato, o homem, que estava sem cinto de segurança, foi encontrado no banco traseiro do veículo.

A vítima foi retirada de dentro do carro e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi devidamente identificada. A Polícia Científica e a Polícia Militar estiveram no local e também trabalharam na ocorrência.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com