InícioBlumenauIdentificado ciclista que morreu em acidente na BR-470 em Blumenau

Identificado ciclista que morreu em acidente na BR-470 em Blumenau

Foi identificado como Adir José dos Santos, de 48 anos, o ciclista que morreu em um acidente de trânsito registrado no fim da manhã dessa terça-feira (14) em Blumenau. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele invadiu a rodovia com a sua bicicleta e atingiu a lateral de um caminhão.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 11h20 no quilômetro 56 da BR-470, no trevo do Celeiro do Vale, no bairro Salto do Norte. Segundo os bombeiros, Adir foi encontrado caído no canteiro central do trevo. Ele sofreu politraumatismo e já estava morto no momento da chegada dos socorristas.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado. Uma equipe do Samu também trabalhou na ocorrência. O motorista do caminhão não se feriu.

Foto: Portal Alexandre José

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caminhão dos bombeiros tomba em Blumenau; bombeiro foi hospitalizado

Criança fica com 50% do corpo queimado após acidente em Apiúna

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com