InícioIndaialIdentificada mulher que morreu após cair às margens de ribeirão em Indaial

Identificada mulher que morreu após cair às margens de ribeirão em Indaial

Foi identificada como Ivani D’Agostini Costa, de 56 anos, a mulher que morreu na tarde desse domingo (5) após cair às margens de um ribeirão em Indaial. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, a ocorrência foi registrada por volta das 12h15 no bairro Warnow Alto.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo os socorristas, Ivani estava nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro quando sofreu a queda. Ela foi encontrada caída próxima ao ribeirão Warnow, com um ferimento na cabeça.

Durante atendimento, os bombeiros confirmaram que ela não havia resisto à queda e estava morta. Diante dos fatos, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Paixão por viagens

Natural do Paraná, Ivani era apaixonada por viajar e mantinha um canal no YouTube, onde registrava em vídeos as viagens que fazia junto ao noivo em um motorhome. Na última publicação do canal, o casal apresentou a Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada em Indaial. Confira:

“Cara, nesse exato momento, estou com o coração partido para comunicar oficialmente a morte de minha amiga irmã Ivani D’Agostini Costa, sem palavras para elogiá-la e criticá-la pela pessoa que era, vai com Deus comadre, cara, sê foi tão podada dos amigos que em mais de 1.800 fotos, não achei uma contigo, mas se mora em nossos corações comadre, vai com Deus!”, escreveu um amigo nas redes sociais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com