InícioBlumenauHomem saca arma e dá tiros para o alto após sofrer acidente...

Homem saca arma e dá tiros para o alto após sofrer acidente de trânsito em Blumenau

Um homem de 31 anos foi preso na noite desse domingo (26) após sacar uma arma de fogo e dar diversos tiros para o alto em plena via pública em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a noiva do suspeito disse que ele teve uma crise de ciúmes após populares irem ajudá-los.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 22h30 na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt. Acionada, a polícia se dirigiu até o local e coletou informações sobre o suspeito, que acabou sendo encontrado na Rua São Bento. Durante abordagem, os policiais localizaram um coldre de pistola na cintura do homem.

No local do acidente, as guarnições encontraram 12 cartuchos de calibre 9mm deflagrados ao lado do veículo, além de uma munição intacta. Na mochila do suspeito, localizaram ainda dois carregadores de calibre 9mm, estando um carregado com 18 munições e outro vazio.

Em conversa com os policiais, a noiva do suspeito, que também estava no carro no momento do acidente, disse que o homem teve uma crise de ciúmes após populares tentarem ajudá-los com o carro acidentado, que havia parado sobre a ciclovia. Segundo a mulher de 31 anos, ele sacou a pistola e efetuou os disparos para cima.

Diante da situação, o homem foi preso e conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo delito. Na sequência, foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Por fim, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) esteve no local e confeccionou um boletim de ocorrência por acidente de trânsito.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Corpo é encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu em Blumenau neste domingo

Identificado o motociclista que morreu em acidente que condutor do carro fugiu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com