InícioAlto ValeHomem que morreu atropelado após batida no Alto Vale tinha 63 anos

Homem que morreu atropelado após batida no Alto Vale tinha 63 anos

Foi identificado como Albert Hansen, de 63 anos, o homem que morreu nessa terça-feira (31) em um acidente de trânsito envolvendo três carros em Taió, no Alto Vale do Itajaí. Popularmente conhecido como Beto, ele foi atropelado após ter seu carro atingido por outro veículo.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 17h45 na SC-114, na região do bairro Padre Eduardo. Conforme os bombeiros, se envolveram no acidente um Volkswagen Fox, um Chevrolet Corsa e um Honda Civic.

Segundo registro, Albert estava fora do veículo e avaliava algum problema quando seu carro foi atingido pelo Fox. Ele também acabou sendo atingido e foi arremessado para a pista contrário – onde foi atropelado pelo Honda Civic e morreu antes da chegada dos socorristas.

Os bombeiros ainda encaminharam a motorista do veículo Fox a um hospital da região. Conforme relato, ela não se feriu na ocorrência, mas apresentava crise nervosa. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PVRv).

Velório e sepultamento

Albert será velado na Capela Mortuária Evangélica Luterana de Taió – onde também acontecerá, a partir das 16h, o culto de corpo presente nesta quarta-feira. Na sequência, seu corpo será encaminhado ao Cemitério Campo Santo, onde acontecerá o sepultamento.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com