InícioGasparHomem que ameaçava de morte a ex-esposa é preso em Gaspar

Homem que ameaçava de morte a ex-esposa é preso em Gaspar

Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (24) em Gaspar pelo descumprimento de uma medida protetiva de urgência solicitado pela ex-esposa, de 35 anos. A medida já estava válida desde o último ano, após a mulher denunciar o crime de violência doméstica.

Na época, a vítima denunciou o crime a Polícia Civil, relatando que após retornarem de um baile o companheiro começou a agredi-la com socos. O homem foi preso, porém, após sair da prisão no dia 31 de maio, voltou a procurar pela ex-esposa.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com o novo relato da vítima, ele passou a fazer ligações anônimas ameaçando-a de morte. Com medo, ela deixou de trabalhar e os filhos não foram mais à escola. Ciente dos fatos, o delegado solicitou a prisão preventiva do homem, que foi encontrado na casa dos pais no bairro Santa Terezinha.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Gaspar e, depois, conduzido ao Presídio Regional de Blumenau onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com