InícioBrusqueHomem é preso após tocar as partes íntimas e tentar beijar criança...

Homem é preso após tocar as partes íntimas e tentar beijar criança em Brusque

Um homem de 38 anos foi preso no início da noite desse domingo (19) pelo crime de estupro de vulnerável em Brusque. De acordo com a Polícia Militar, ele abordou uma criança que andava de bicicleta pela rua e tentou estuprá-la. A idade da vítima não foi divulgada devido à política institucional da PM.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 18h no bairro São Luiz. A vítima relatou aos policiais que estava andando de bicicleta quando foi abordada pelo homem. O suspeito então a arrastou para o quintal de uma casa, onde passou a mão em suas partes íntimas e tentou abraçá-la e beijá-la.

A vítima se aproveitou de um momento de distração do homem e fugiu correndo do local. A polícia foi acionada, e a criança repassou as características do suspeito aos policiais. O homem acabou sendo localizado durante buscas e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Ladrões arrombam porta e furtam cofre de empresa em Indaial

Homem é preso após furtar viatura da PMRv e capotar o veículo no Alto Vale

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com