InícioBrusqueHomem morre após carro cair dentro do Rio Itajaí-Mirim em Brusque

Homem morre após carro cair dentro do Rio Itajaí-Mirim em Brusque

Um homem de 55 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (8) após sofrer um acidente de trânsito em Brusque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado dentro de um Volkswagen Space Fox de cor vermelha e placas de Navegantes, que caiu dentro do Rio Itajaí-Mirim.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada por volta das 5h na Avenida Beira-Rio, na região do bairro Santa Terezinha. Os bombeiros foram acionados por populares e se dirigiram até o local, onde encontraram o veículo submerso no rio, apenas com as quadro rodas visíveis.

Usando máscaras de mergulho, os bombeiros foram até o carro e confirmaram que havia uma pessoa dentro do mesmo. Segundo relato, o homem, que estava sem cinto de segurança, foi encontrado no banco traseiro do veículo.

Os bombeiros então retiraram a vítima de dentro do carro, fazendo uso de uma maca rígida e cabo de salvamento, e a levaram até a margem do rio. A Polícia Científica e a Polícia Militar estiveram no local e trabalharam na ocorrência. Já o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda não foram divulgadas, assim como a identidade da vítima.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista é encontrado morto dentro de carro em Brusque

Caso suspeito da varíola do macaco é monitorado em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com