InícioGeralHomem fica ferido após ser agredido na saída de uma lanchonete

Homem fica ferido após ser agredido na saída de uma lanchonete

Na madrugada deste sábado (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. O caso teria acontecido por volta das 00h40 em uma lanchonete no centro de Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí. Um homem de 30 anos ficou com ferimentos na cabeça após ser agredido por um grupo de pessoas sem um motivo aparente, segundo relatado para a polícia.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A vítima e a esposa estariam nesta lanchonete com um casal de amigos, quando foram pagar a conta e viram uma rixa acontecendo entre, aproximadamente 10 pessoas. Ao sair do local o homem foi agredido com uma arma branca. O casal conseguiu fugir com ajuda de outro casal de amigos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Alto Vale, que fica em Rio do Sul. Um enfermeiro do hospital chamou a polícia, que registrou um boletim de ocorrência.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Sábado deve ser de sol e temperaturas amenas no Vale do Itajaí

Confira como será o atendimento nos AGFs em Blumenau neste fim de semana

Homem é preso com 14 comprimidos de ecstasy nesta sexta-feira em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com