InícioBlumenauHomem é preso após tentar roubar calçados de loja em Blumenau

Homem é preso após tentar roubar calçados de loja em Blumenau

Um homem de 56 anos foi preso no fim da tarde dessa quinta-feira (9) após tentar roubar uma loja em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ameaçar uma funcionária do estabelecimento, mas fugiu ao perceber a presença de outras pessoas no local.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime foi registrado pouco antes das 18h em uma loja localizada na Rua Fritz Keogler, no bairro Fortaleza. Acionados pelo programa da Rede de Vizinhos, os policiais se dirigiram até o estabelecimento e conversaram com a vítima, uma mulher de 28 anos que trabalha no local.

Segundo ela, o suspeito entrou no local e, fazendo menção de estar armado, a ameaçou. Na sequência, ele tentou roubar um par de calçados, mas se assustou ao perceber a presença de outras pessoas no local e fugiu.

Informados das características físicas do homem, os policiais começaram a fazer rondas pela região e rapidamente localizaram o suspeito, que foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Central de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista bêbado é preso após destruir muro de residência em Blumenau

Criança de 2 anos é resgatada após ser deixada sozinha em casa em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com