InícioPolícia CivilHomem é preso por descumprir medida protetiva e esfaquear o gato da...

Homem é preso por descumprir medida protetiva e esfaquear o gato da ex-namorada em Timbó

Um homem foi preso nessa quinta-feira (23) após descumprir uma medida protetiva de urgência em Timbó. De acordo com a Polícia Civil, ele já havia machucado a ex-namorada e seguia a ameaçando através de mensagens. Além disso, esfaqueou o gato dela.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O suspeito já tinha sido preso em flagrante pelo crime de ameaça após enviar mensagens para a vítima enquanto ela estava na delegacia formalizando seu pedido de medida protetiva. Na ocasião, o homem ameaçou matar a ex-namorada e o gato dela. No dia seguinte à prisão, o gato da vítima acabou sendo esfaqueado.

Após comprovado o descumprimento da medida protetiva, o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) se posicionou pela prisão preventiva do homem. O Poder Judiciário então decretou a prisão do suspeito, que foi cumprida nessa quinta-feira. Após detido, o homem foi conduzido à UPA de Indaial, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Família procura por moradora de Blumenau desaparecida desde sábado

Condenado por estelionato é preso em flagrante em Ascurra

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com