InícioAlto ValeHomem é preso por ameaçar mulher e o filho de 11 meses...

Homem é preso por ameaçar mulher e o filho de 11 meses com facão em Ituporanga

Um homem de 23 anos foi preso na noite dessa terça-feira (21) após ameaçar sua companheira e o próprio filho, de apenas 11 meses, com um facão em Ituporanga, no Alto Vale. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h30 na região conhecida como Rio Batalha.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A polícia foi acionada pela vítima, uma mulher de 34 anos. Os policiais se dirigiram até a residência, mas não encontraram o suspeito, que fugiu antes da chegada da guarnição. Diante da situação, os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência e deixaram o local.

O homem, porém, retornou ao local logo depois. Novamente acionados, os policiais se dirigiram ao local e conseguiram prendê-lo. O suspeito não resistiu à prisão. Segundo relato, ele estava com um corte em uma das mãos – provocado, segundo ele, pelo seu estado de embriaguez.

Conforme a PM, ele foi encaminhado ao Hospital de Ituporanga, onde foi realizada a sutura do ferimento. Na sequência, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Rio do Sul para a lavratura do flagrante.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Litro do diesel chega a R$ 7,59 nos postos de combustíveis de Blumenau

Incêndio destrói depósito de centro educacional em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com