InícioBlumenauHomem é preso em Gaspar horas após assaltar supermercado em Blumenau

Homem é preso em Gaspar horas após assaltar supermercado em Blumenau

Um homem de 32 anos foi preso em Gaspar na noite dessa quarta-feira (1º) poucas horas após assaltar um supermercado localizado em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele usou a moto de um amigo para realizar o crime, mas foi localizado com a ajuda do trabalho do setor de inteligência.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime foi registrado ainda durante a manhã, por volta das 11h50. Os policiais foram acionados por um popular, que viu dois homens saindo às pressas de um supermercado localizado na Rua Henrique Mette, no bairro Itoupavazinha, e embarcarem em uma moto. Os homens, que tinham acabado de assaltar o estabelecimento, fugiram rapidamente do local. A testemunha, porém, conseguiu observar parte da placa da moto.

Com base nas informações, a agência de inteligência da PM descobriu que se tratava de uma motocicleta Honda CG FAN ESDI, ano 2014 de cor azul. Por volta das 18h30, os policiais conseguiram abordar o proprietário da moto, um homem de 25 anos, que mora no bairro Belchior, em Gaspar.

Questionado, ele disse que estava trabalhando, mas afirmou ter emprestado a moto para um amigo realizar o assalto. Disse também que receberia uma parte do ganho do assalto. Mostrou ainda uma conversa em seu celular que comprovava as informações.

Os policiais então se dirigiram até o trabalho do amigo do proprietário, que teria realizado o assalto. No local, visualizaram a moto usada no crime e ordenaram que o suspeito saísse do imóvel. O homem, porém, não obedeceu às ordens. Com isso, a guarnição entrou no estabelecimento e deu ordem de prisão ao homem, que tentou resistir, mas acabou detido com uso da força. Por fim, ele foi conduzido à delegacia junto ao proprietário da moto. Não há informações sobre o segundo criminoso envolvido no assalto.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com